Notícias

17/03/2017

Eleito o novo Presidente do CONSAMU.

Na Assembleia Geral Ordinária realizada ontem (16), na sede da AMOP, foi eleita e empossada a nova diretoria do Consamu, que terá um mandato de dois anos. No cargo desde dezembro de 2016, o prefeito de Palotina, Senhor Jucenir Leandro Stentzler, foi eleito por unanimidade a Presidente do Consórcio. Prefeitos e Vice-prefeitos participaram da Assembleia que definiu os integrantes do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo da nova diretoria.
Além do atual Presidente, fazem parte do Conselho Deliberativo: o Vice-presidente Giovani Miguel Wolf Hnatuw (Corbélia), e Membros: Norberto Pinz (Nova Santa Rosa), Germano Bonamigo (Céu Azul), Heraldo Trento (Guaíra), Renato Tonidandel (Santa Lúcia), Marcio Andrei Rauber (Marechal C.Rondon) e Gilberto Fernandes Salvador (São José das Palmeiras). 
Do Conselho Fiscal, os Titulares são: Leomar Rohden (Pato Bragado), Aldacir Domingos Pavan (Ouro Verde do Oeste) e Ednei Sgobi (Vera Cruz do Oeste), e Suplentes: Odair Guerreiro Oliveira (Braganey), José Romualdo Pedro (Lindoeste) e Ailton Caeiro da Silva (Tupãssi). 
Na oportunidade, foi apresentada a nova ambulância adquirida com recursos próprios do Consamu, para atender aproximadamente um milhão de pessoas dos 43 municípios que integram o Consórcio.