Notícias

14/12/2023

CONSAMU é homenageado na Câmara pelos 10 anos de atuação

Os 10 anos do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (CONSAMU) foram comemorados pela Câmara Municipal de Cascavel, por meio de votos de louvor e congratulações, entregues durante a sessão ordinária desta terça-feira (12). Os votos foram propostos por requerimentos do presidente Alécio Espíndola.
Representando o presidente do Consamu e prefeito de Palotina Luiz Ernesto Giacometti, a qual cumpria agenda em Brasília, o vice-presidente do Consórcio e Prefeito de Boa Vista da Aparecida Leonir Antunes Santos acompanhado da diretoria, recebeu a homenagem dos 10 anos de atendimento à população de 43 municípios. 
"Muito importante esse voto de congratulações, é o reconhecimento não só da Câmara, mas de toda população, o trabalho que vocês fazem em toda a nossa cidade de Cascavel e nos 43 municípios da região oeste", agradeceu o presidente Alécio Espíndola. A honraria marca a “excelência na qualidade do atendimento do CONSAMU”, agradeceu o vice-presidente Leonir Antunes Santos que relatou parte da trajetória do consórcio. O diretor Geral João Gabriel Avanci agradeceu a Câmara e todos os funcionários do consórcio que buscam a excelência, agilidade e destreza no atendimento da população. Ainda participaram da homenagem, diretores e assessores.