Notícias

10/04/2024

Consamu promove reunião do Conselho Gestor em Toledo

Na manhã desta quarta-feira, 09, a equipe técnica administrativa do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste (Consamu) promoveu uma importante reunião com os membros do Conselho Gestor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. José Ivo Alves da Rocha em Toledo.

O encontro faz parte de uma agenda realizada nos municípios onde há gestão compartilhada, seja com hospital ou Unidade de Pronto Atendimento, e tem como objetivo avaliar as ações desenvolvidas, revisar o fluxo de trabalho, treinamento periódico das equipes através do NEP (Núcleo de Educação Permanente) e planejamento compartilhado de futuras ações.

O diretor Geral do Consamu, João Gabriel Avanci, destaca a importância desse momento: "O Consamu é muito além do trabalho realizado pelas equipes de urgência e emergência nas ambulâncias. Uma das lutas do nosso presidente e prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir Antunes dos Santos, é em prol dos servidores, seja relacionado às melhorias nas condições de trabalho, reconhecimentos salariais, cursos e capacitações para médicos, entre outros ajustes diários em prol do bom atendimento para a população oestina."

Os próximos encontros estão agendados para amanhã em Marechal Cândido Rondon e Guaíra.