Notícias

09/04/2024

Consamu promove reunião do Conselho Gestor em Palotina

Na manhã desta terça-feira, 09, o Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste (Consamu) promoveu uma importante reunião com os membros do Conselho Gestor do Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrao Delazeri, em Palotina. O encontro teve como objetivo avaliar as ações desenvolvidas, revisar o fluxo de trabalho e discutir o treinamento periódico das equipes através do NEP (Núcleo de Educação Permanente), além de outros assuntos pertinentes.

Entre os participantes da reunião estavam o diretor geral do Consamu, João Gabriel Avanci; o diretor administrativo, Marciano Schimdt; o diretor financeiro, Jonnes Valentin; a diretora do Núcleo de Educação Permanente (NEP), Indiara Teixeira; a diretora de enfermagem do Consamu, Jessica Zielinski; o diretor técnico médico do Consamu, Fernando Sonomiya; o assessor da presidência do Consamu, Geovane Gentil; a assessora de Gabinete, Suzi Félix; a diretora de enfermagem do Hospital Municipal de Palotina (HMP), Rafaela Dessi; e a coordenadorado PS do hospital, Dra. Cassiane Hendges. Representando o município, estava presente a farmacêutica  Nissandra Karate e a secretária municipal de Saúde de Palotina, Jessica Kehrig.

Essa reunião representa um importante momento de diálogo e alinhamento estratégico para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade de Palotina e região pelo Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste (Consamu).